Enrique Iglesias - Oficial Espanol

Nuevo album SEX AND LOVE ya disponible!

Sabe aqueles dias em que a gente acorda se sentindo a mais feia das mulheres? Parece que tá tudo errado, tudo fora do lugar, ou se não tá, a gente teima em acreditar que está. Mulher é um bicho doido mesmo! Como diz a música, mulher é de fases. Tem hora que a vida é linda, bela, puro glamour. Mas tem hora que tudo parece estar errado. É o namorado que temos ou que não temos, é o emprego que não satisfaz mais, é a rotina de casa, filhos que dão problema e preocupação, ou a idade chegando e ainda não os temos. Nada satisfaz. Se não é uma coisa, é outra. E se não é nada, é só a Lua, achamos problema onde não existe. 
Não sei se sou só eu, ou somos todas assim. Às vezes acho que é a TPM que me deixa assim. Carente, deprê, chatinha...Putz! Porque nós mulheres temos que passar por isso todos os meses, enquanto os homens seguem sua vida sem essa visita mensal. Eles são uns sortudos!
Mas fazer o quê? Se isto nos está destinado, paciência! Mas com ou sem TPM, nós mulheres sofremos com essas "fases". Uma hora estamos bem, nos sentindo lindas e gostosas, em outra, umas barangas. "Ninguém me quer, ninguém me ama". Parece que nada dá certo. Grana curta, falta de namorado, amigas que somem, filhos que não nos entendem...tudo parece mesmo fora do lugar.
Será que isso é coisa da nossa cabeça, ou será mesmo que de vez em quando parece que estamos fora de sintonia com o mundo. Sei lá! Vai saber! O que sei de verdade é que há momentos em que eu, euzinha aqui que vos escreve, quero sumir do mundo. Desaparecer, ir para um lugar onde não conheça ninguém. Mas são só momentos. Aí volto à realidade e vejo que devo agradecer a Deus pela vida, por tudo o que tenho. Pelos "amores" que tive, pelas coisas que vivi, aventuras, desventuras, cabeçadas que dei, erros que cometi. Filhos, família, emprego, educação...Agradecer sempre! Todos os dias.  Porque, bem ou mal, "this is my life", e somente por estar aqui nesse mundo, sou feliz. Afinal, a vida da gente é uma sucessão de acontecimentos.
O melhor lugar para se estar é aqui e agora. A vida é uma dádiva, e por si só merece ser celebrada. E aproveitá-la é o melhor que podemos fazer, estando só ou acompanhada de quem amamos, VIVER é o melhor remédio.
E sei bem, que essas "fases" vêm e vão...a carência, a tristeza, o aperto no peito...tudo isso passa. Vem, vai e passa.
Enfim, o bom mesmo é ser feliz. Problemas todos temos e sempre teremos. Então, que tal se nos tocássemos que passar por eles e superá-los é o que nos mantem vivos, em movimento...
Para mim e para você quero dizer que se sentir feia, chatinha, carente...é normal. O que não é normal é acreditar que isso não vai passar. Passa sim, garota! E  amanhã vamos acordar nos sentindo poderosas e glamourosas de novo. Porque a cada pôr-do-sol e a cada nascer do dia, a vida se renova.
Que tal bendizer o novo dia, agradecer por ele e abrir aquele megasorriso para a vida.
Porque uma coisa é certa, alegria atrai alegria. E quem precisa de tristeza nessa vida?

Beijinhos, a garota do Blog.

Vistas: 26

Comentario

¡Tienes que ser miembro de Enrique Iglesias - Oficial Espanol para agregar comentarios!

Únete a Enrique Iglesias - Oficial Espanol

Sobre

© 2019   Creada por Enrique Iglesias.   Con tecnología de

Insignias  |  Informar un problema  |  Términos de servicio